Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado leva mensagem à Câmara Municipal na abertura das trabalhos legislativos

 


O prefeito Léo Martins (Cidadania) de Sobrado (PB), foi a Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (18), levar sua mensagem na abertura dos trabalhos legislativos daquela casa. “Nossa mensagem é de continuidade dessa harmonia entre os poderes legislativo e executivo. Nosso trabalho será sempre ao lado dos vereadores. Fui vereador e sei da importância de uma casa legislativa unida a gestão”, destacou o gestor.

Léo também revelou algumas medidas voltada para a área da saúde. “Com relação a saúde, sabemos que é difícil, pois há dificuldades diárias. Estamos fazendo diariamente para melhorar a saúde em Sobrado. Cada gestor tem sua mineira de administrar, sua identidade. As pessoas esperam muito, principalmente na área da saúde. Vamos abrir as farmácias básicas na zona rural. Estamos vendo a possibilidade de abrir a farmácia básica nos sábados, já que há atendimento médico nos sábados. Irei levar o posto âncora para a comunidade de figueiras, são algumas medidas iniciais de nossa gestão na saúde”, afirmou o prefeito.

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.