Últimas Notícias

A JUSTIÇA FOI FEITA: ex-prefeito de Sobrado, George Coelho tem contas de 2018 aprovadas pela Câmara Municipal

 


O atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), e ex-prefeito da cidade de Sobrado-PB, George Coelho (Cidadania), participou na quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Sobrado, de sessão ordinária onde teve suas contas de gestão de 2018 aprovadas pela casa, por 5 a 2.

Em 2018, ainda quando era prefeito de Sobrado, George coelho teve suas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), porém, como tinha minoria na Câmara, os pares agiram com “má fé” e ilegalidade e reprovaram as suas contas. Para reprovar teriam que ter dois terços dos votos e passar por algumas comissões, o que não aconteceu.

Na época, o gestor entrou com um requerimento na Câmara solicitando os trâmites legais e solicitou um novo julgamento na casa, mas só agora tudo foi resolvido. Nessa quinta-feira, durante a sessão, o laudo técnico do TCE-PB prevaleceu e os parlamentares da nova legislatura aprovaram as contas de gestão do ex-gestor por 5 a 2.

Durante a sessão, George Coelho solicitou o uso da tribuna e agradeceu aos parlamentares presentes que votaram pela aprovação das contas, sua contadora e seu advogado.

“Quero agradecer inicialmente a minha contadora doutora Karina e ao meu advogado doutor Arnaldo Escorel, por todo apoio e suporte. E também quero agradecer de forma especial aos vereadores, Keké, Marlon (Presidente da Câmara), à vereadora Vitória, ao vereador Marcone, Manezinho, e ao vereador Irmão Marcos, por terem votado nas contas de gestão de 2018, fazendo assim um ato de justiça, até porque nós sabemos das dificuldades de uma aprovação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado”, disse George.

O ex-gestor chamou o ato da época de pura maldade, picuinha política e fez duras críticas aos opositores que há tempos não conseguem ganhar as eleições majoritárias no município.

“Muitos não sabem a dificuldade que é administrar. Quanto ao que aconteceu no ano passado, puro momento de maldade, puro momento de desinformação e puro momento de querer fazer com que o prefeito, George Coelho, na época, fosse prejudicado. Nada que a justiça não repare. Nada que a justiça não viesse à tona, pois, tudo tem seu tempo. É o tempo de Deus”, finalizou o ex-gestor.

Da Redação
Blogchicosoares.com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.