Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereador Betinho Baltazar realiza reunião com integrantes das esquipes: de esporte da Zona Rural, para incentiva o futebol amador, Confira!

 


O vereador Betinho Baltazar do (PL), da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou uma reunião no sítio Taumatá, no colégio Edimilson Baltazar as 19 horas, com os integrantes das esquipes de futebol amador da Zona Rural para debate propostas para futebol amador, onde na mesma foram feitos sorteios de brindes. Segundo o vereador na reunião teve toda as precauções contra o Covid-19, como a verificação de temperatura, álcool em gel e todos de máscara. 

Estiveram presente os presidentes dos clubes de futebol das equipes e os integrantes dos times, Sport de Taumatá, Botafogo de Pirpiri, palmeiras de Taumatá, time da mandioca, veterano de Taumatá, Chelsea de Taumatá, Botafogo de várzea de Jurema e fluminense de Taumatá. 

Betinho ainda pediu os integrantes das esquipes que todos sigam o decreto estadual e municipal, onde proíbe aglomerações nos locais públicos ou privados no município.

Veja algumas fotos!









Da Redação

Com Assessoria do vereador




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.