Últimas Notícias

Vereadora Vânia de Zu, apresenta requerimentos durante Sessão na Câmara Municipal de Mari/PB, e solicita reunião com demais vereadores para debate os funcionamento das igrejas evangélicas durante pandemia, Confira!

 


A primeira secretária da Câmara Municipal casa José Paulo de França da cidade de Mari, vereadora Vânia de Zu do (PL), esteve ao lado do pastor Flávio na sessão da última quarta-feira 10/03, pedindo apoio aos vereadores para debater funcionamento das igrejas evangélicas  durante a pandemia do novo coronavírus, a mesma pediu uma reunião presencial com os demais vereadores para conversar com pastor sobre os impactos, nos templos religiosos, das diversas medidas tomadas pelo Executivo municipal para evitar a proliferação do novo coronavírus. O encontro aconteceu após da sessão presencial. 

Ao mesmo tempo Vânia ainda falou dos seus requerimentos apresentados. Vânia apresentou três requerimentos em prol da população do município. As proposições foram discutida e aprovadas pelos parlamentares. 

Veja algumas fotos!








Da Redação

Com Assessoria da Vereadora




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.