Últimas Notícias

Em Sessão ordinária vereador Betinho Baltazar solicitar que seja realizada a manutenção das estradas da zona rural e solicita título de Cidadão Mariense ao senhor João Alexandre, mais conhecido por China Locutor.

 


O vereador Betinho Baltazar do (PL), apresentou na manhã dessa quarta-feira (24), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, “Casa José Paulo de França” uma indicação na qual solicita ao Executivo Municipal a recuperação das estradas que da acesso ao Sítio Mata na zona Rural do município.

Na indicação apresentada pelo vereador, Betinho Baltazar destaca a necessidade da obra, pois de acordo com o parlamentar, a recuperação das estradas proporcionará aos moradores daquela região segurança para vir e ir até a cidade ou propriedades próximas.

“O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população da área rural, sendo fundamental que o poder público faça reparos e manutenção nas estradas de nossa região, facilitando a vida do produtor rural”, argumentou Betinho Baltazar.

Betinho Baltazar ainda solicitou ao plenário da Câmara Municipal, no sentido de conceder o título de Cidadão Mariense ao senhor João Alexandre, mais conhecido por China Locutor do município. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.


Da Redação

Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.