Últimas Notícias

Gari da Prefeitura de Guarabira é suspeito de participar de assalto à loja de importados

 


Após o roubo ocorrido as 11h45 na Loja LD Imports, localizada na rua Almeida Barreto / Guarabira, a guarnição do COMANDO / 4ºBPM e do GTE da Polícia Civil / 8ª DSPC, numa ação policial integrada, diligenciaram, objetivando a prisão em flagrante dos meliante, assim como da recuperação dos objetos subtraídos.

Os investigadores visualizarem câmeras de segurança, identificaram suspeitas do crime, no que na residência de um deles, a polícia apreendeu 07 aparelhos celulares, uma motocicleta Honda CG 160 Start, vermelha, ano/modelo 2018, Chassi: 9C2KC2500JR132020, sem placa, utilizada no crime, inclusive apresenta restrição de roubo e o revólver cal. 38 com 06 munições intactas, arma de fogo presumivelmente utilizada no delito.

O proprietário da residência e mentor do crime, o funcionário público lotado na Secretaria de Meio Ambiente de Guarabira, que exerce a função de agente de limpeza urbana, identificado pela alcunha de Gibi, tão logo percebeu a aproximação das guarnições policiais se evadiu por trás da residência, no que ainda não fora preso.

A esposa do acusado foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para esclarecer sobre a existência dos objetos em sua residência. Os dois outros criminosos que praticaram o assalto ainda não foram identificados.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.