Últimas Notícias

Surpreendido fazendo assalto, homem é preso após perseguição em Mangabeira

 


Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (25), por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), no bairro de Mangabeira,  Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, ele foi surpreendido cometendo um assalto no bairro Portal do Sol.

“Um elemento em uma moto tentou realizar um roubo e foi interceptado por uma guarnição da Ceatur. O acusado tentou fugir, mas foi detido na principal de Mangabeira”, relatou um policial.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul. A polícia constatou que a moto estava adulterada. O celular da vítima do assalto foi recuperado.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.