Últimas Notícias

Polícia captura acusados de roubo e porte ilegal de arma no bairro São José, em JP

 


A Polícia Militar capturou mais dois foragidos da Justiça, durante as ações do motopatrulhamento em João Pessoa. A prisão de dois homens, de 26 e 23 anos de idade, aconteceu no início da tarde da última terça-feira (23), no bairro São José, na capital.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) faziam buscas por suspeitos de crimes de roubo na região dos bairros de Brisamar e São José, quando chegaram ao paradeiro de duas pessoas que foram abordadas e identificadas. Durante a consulta aos nomes dos suspeitos, os policiais do motopatrulhamento constataram que contra eles haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a tenente Rebeca, que comandou a ação, os acusados estavam sendo procurados pela Justiça desde o mês de junho do ano passado. Eles foram presos e apresentados na Central de Flagrantes.

 

Da Redação

Com Secom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.