Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Mari (PB) segue o plano de vacinação. Veja quem vai vacinar hoje (30)


 A secretaria de Saúde de Mari (PB) segue dando continuidade ao plano municipal de vacinação. “Seguimos vacinando os idosos do grupo prioritário no dia 30 de março. Confira o cronograma e não esqueça dos documentos exigidos. Lembramos que o uso de máscara é obrigatório para idosos e acompanhantes”, disse a secretária de saúde, Dra. Emanuelle Chaves.

Veja as informações repassadas pela secretaria de saúde:

ATENÇÃO
● INFORMAMOS QUE O CRONOGRAMA DA VACINAÇÃO DEPENDERÁ DA DISPONIBILIDADE DAS VACINAS QUE O MUNICÍPIO RECEBEU DE ACORDO COM A FAIXA ETÁRIA, DISTRIBUIDAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

● OS IDOSOS ACAMADOS, ESTÃO SENDO VACINADOS PELA EQUIPE DE SAÚDE EM SUAS RESIDÊNCIAS, NÃO PRECISAM SE DESLOCAR ATÉ O LOCAL INDICADO.




Da Redação

Com  Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.