Últimas Notícias

Vereadora Djá Moura se destaca no atual legislativo da cidade de Mari/PB, “Casa José Paulo de França” Confira!


 A jovem parlamentar  Djá Moura, vem conseguindo importante destaque no atual legislativo da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, na casa “José Paulo de França”. Sempre preocupada e empenhada no desenvolvimento da cidade, a vereadora tem feito no início do seu primeiro mandato um trabalho impecável, superando todas as expectativas dos marienses.

Djá Moura, vem tendo uma enorme admiração e prestígio a frente da sociedade mariense, pois, a mesma tem vários serviços prestados ao povo do município de Mari. 

O trabalho da jovem vereadora vem se intensificando cada vez mais nesse período de Pandemia da COVID-19, nesse momento pelo qual estamos passando. Vendo as dificuldades de algumas pessoas no tocante a falta de alimentos, a mesma faz questão de sempre está ajudando o próximo da maneira que pode. 

No último domingo (21/03), a vereadora realizou mais uma ação social no município, desta vez beneficiando os moradores carentes do bairro pasto novo.  "A realização dessas ações sociais me faz manter o contato com todos os bairros da cidade, podendo a cada mês ajudar pessoas diferentes e levar uma refeição para suas mesas, que muitas vezes não tem o alimento de cada dia", disse a parlamentar.




O mandato da vereadora Djá Moura é um exemplo a ser seguido não só em Mari, mas como também em todo o estado, pois envolve competência, trabalho e humanidade.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.