Últimas Notícias

Vereador Betinho Baltazar solicita construção de uma creche municipal para comunidade de Pirpiri, na Zona Rural do município, Confira!


 Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (17/03), na Câmara Municipal Casa “José Paulo de França” na cidade de Mari, por unanimidade, os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Betinho Baltazar do (PL), solicitando a construção de uma creche municipal na comunidade da Zona Rural de Pirpiri.

Segundo o vereador com a construção da creche municipal, haverá melhores condições sociais e econômicas na Zona Rural. “As mulheres, cada vez mais, devem participar na renda familiar e muitas vezes ficam impedidas por não ter com quem deixar seus filhos, a creche permitirá ainda que essas mulheres possam se dirigir ao mercado de trabalho com a tranqüilidade de saber que seus filhos estão sendo devidamente cuidados, a creche não só vira atender a comunidade de Pirpiri mais também ajudará as outras comunidades da Zona Rural” disse o vereador Betinho Baltazar.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.