Últimas Notícias

CASO PATRÍCIA: Polícia Civil acredita que acusado de matar jovem tinha envolvimento com bruxaria


 A Polícia Civil da Paraíba acredita  que Jonathan Henrique,  acusado pela morte de Patrícia Roberta, de 22 anos,  tem envolvimento com bruxaria. “Foi encontrado um material com o título ‘das forças málignas’ muito pertubador”, disse a delegada da Polícia Civil Emília Ferraz durante entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (28).

A delegada disse ainda que  Patrícia foi mantida trancada em um apartamento no bairro de Gramame, por Jonathan Henrique. A jovem chegou a reportar a situação a mãe por meio de aplicativo de mensagens.

Emília Ferraz explicou que a listagem com nomes femininos, onde conta o nome da Patrícia, está sob investigação no IPC. Em nenhum momento a linha investigatória discriminará o comportamento do suspeito para com pessoas do sexo feminino. “O corpo dela falará para nós  o que aconteceu. Solicitamos exames toxicológicos, sexológicos dentre outros. Eles poderão ter a materialidade do contato ou atitude por parte dela diante da situação que não deixou que ela escapasse”, explicou.

Para delegada, o crime pode ser caracterizado como feminicídio com ocultação de cadáver.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.