Últimas Notícias

Dono de bar mata cliente após discussão por conta de R$ 60, em Campina Grande

 


O dono de um bar foi preso após matar um cliente de 30 anos, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, na noite desse domingo (18). Câmaras de segurança registraram o crime.

A delegada Nercília Dantas explicou que a vítima estava bebendo com amigos, mas não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 60. Ele deixou o celular como garantia, foi na casa da família buscar o dinheiro e voltou ao bar, onde fez o pagamento. Mesmo assim, ele e o dono do bar discutiram.

Imagens de câmeras de segurança do bar mostram todo o andamento do caso. Conforme as imagens, durante a discussão, a vítima agride o dono do bar com o um soco no rosto e depois disso é baleada pelo comerciante. Ele morreu no local.

A polícia foi acionada e o dono do estabelecimento foi preso. Na delegacia, ele não quis responder às perguntas e foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia.

A delegada Nercília Dantas disse que a Polícia Civil concluiu que houve excesso por parte do dono do bar, o que não justificaria legítima defesa após ter sido agredido. Porém, ela falou que somente a Justiça poderá avaliar o caso e determinar o que deve acontecer com o suspeito preso.

Da Redação

Com Portal Correio.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.