Últimas Notícias

Efraim Filho amplia bases e articula aliança com Veneziano e Wilson Santiago rumo ao Senado Federal

 


Com pouco mais de um ano para o início das convenções partidárias para as eleições de 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) trabalha em ritmo acelerado ampliando suas bases políticas, conquistando apoios e alianças visando a disputa para senador.


No próximo ano, apenas uma vaga estará disponível e Efraim Filho sai na frente somando forças e atuando de segunda a segunda, 24 horas por dia para alcançar os resultados que já são positivos, como mostrou recente pesquisa de intenção de votos apontando seu nome como favorito dos paraibanos rumo ao Senado Federal.


Neste domingo (25) Efraim se reuniu com o senador Veneziano Vital do Rêgo e com o ex-senador e atual deputado federal, Wilson Santiago, na pauta do encontro, a união partidária do MDB, PTB e Democratas, além de estratégias para consolidar o nome de Efraim para representar o grupo, num projeto que conta com o apoio de mais de 60 prefeitos paraibanos, deputados federais, estaduais, vereadores, ex-prefeitos e centenas de lideranças políticas em todos os cantos da Paraíba.


Recentemente, o médico e deputado estadual Dr. Taciano Diniz declarou seu apoio a Efraim garantindo que ele já representa a bancada federal com maestria e somará ainda mais forças pela Paraíba no Senado.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.