Últimas Notícias

Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello é flagrado sem máscara em shopping de Manaus

 


O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi flagrado passeando sem máscara em um shopping de Manaus no domingo (25). A foto foi feita por Jaqueline Bastos, moradora da capital amazonense, e compartilhada em uma rede social. 

Ao EXTRA, Jaqueline confirmou ter encontrado o ex-ministro no centro comercial. Ela disse ainda que questionou Pazuello sobre a falta de proteção.

-Ele respondeu pra mim: “Pois é, né? Tem que comprar. Onde compra isso?”. Uma coisa é você estar comendo na praça de alimentação. Outra é entrar totalmente sem máscara. Ainda mais sendo ex-ministro — ressaltou.

Jaqueline conta ainda que apagou as fotos após a repercussão. Ela defende que Pazuello deve ser cobrado pela população por ser uma figura pública, mas relatou que recebeu comentários indesejáveis em seu perfil.

— Apaguei pela minha paz mesmo, mas não queria não — ressaltou.

No mesmo dia, Pazuello esteve em um café da manhã com o coronel Menezes, ex-superintendente da Zona Franca de Manaus. Numa das fotos do encontro, Menezes e Pazuello aparecem acompanhados de outras três pessoas, sem máscara, sentados em uma mesa.

“Aproveitei minha manhã para tomar café com meu amigo de longas datas e batalhas General Pazuello. A conversa claro teve a política como tema principal, conversamos sobre projetos presentes e futuros, discutimos os cenários nacionais e estaduais, temos a convicção que existe um grande projeto a ser desenvolvido. O momento é de construção de pontes, cuidar do presente e colocar os olhos no futuro”, escreveu o coronel.

Alvo de CPI

Eduardo Pazuello é alvo de investigações do Ministério Público e está mira da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que deve ser instalada na terça-feira. Antes de assumir o Ministério da Saúde, o general da ativa do Exército comandava a 12ª Região Militar, sediada em Manaus. Durante sua gestão na pasta, um dos principais pontos de desgaste foi um colapso no sistema de saúde do Amazonas em janeiro.

Da Redação

Com Extra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.