Últimas Notícias

Gleisi Hoffmann: Bolsonaro ganhou a eleição porque Lula não foi candidato e Moro jogou sujo para entrar para a política


 A deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), disse, nesta segunda-feira (5), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que espera que não haja um retrocesso na justiça e Lula (PT) continue elegível para as eleições de 2022.

“Que a justiça não tenha um retrocesso, isso seria muito ruim para a justiça, para a democracia brasileira, o que não pode é o povo brasileiro ter a liberdade de voto ameaçada como em 2018”, destacou.

Questionada sobre a possível candidatura de Lula para a presidência em 2022, ela ressaltou que esse não é o momento para a discussão, mas disse que essa é sua vontade e da maioria dos integrantes do partido.

Gleisi Hoffmann disse ainda que se Lula tivesse sido candidato em 2018 Bolsonaro não teria ganho a eleição

“Bolsonaro ganhou a eleição porque Lula não foi candidato e quem tirou Lula do jogo virou ministro”, ela ressaltou que Moro jogou sujo e não foi parcial.

A deputada disse também que o seu partido foi vítima de uma campanha difamatória cujo objetivo era desestabilizar os governos Lula e Dilma.

Segundo a parlamentar, todos os dias existia uma pauta voltada para desgastar o partido, na tentativa de passar para a população a imagem de que os integrantes da legenda formavam uma quadrilha.

Ela lembrou que os governos Lula e Dilma conduziram o país de uma forma diferente da maneira como o presidente Bolsonaro vem adotando. “Cometemos erros, mas não da forma como disseram. Não somos uma quadrilha”, disse.

Gleisi Hoffmann criticou ainda a postura de Bolsonaro em relação à pandemia e disse que ele deve ser afastado antes de terminar o mandato.

“O presidente cometeu crime contra a saúde, quando minimizou a doença, incentivou as pessoas a desafiarem a doença, enfim, por tudo que fez ou deixou de fazer, principalmente na questão das vacinas. Por isso deve ser afastado antes do término do seu mandato”, concluiu.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.