Últimas Notícias

Ritual macabro: polícia encontra ossada de criança e animais em Bayeux

 


A Polícia Militar encontrou na noite desta segunda-feira, 5, uma ossada humana de criança junto com restos de animais em um terreno no bairro do Mutirão em Bayeux. O achado macabro foi localizado quando a PM realizava buscas por um bandido. A Delegacia de Homicídios e uma equipe do Instituto de Polícia Científica foram acionadas ao local, conhecido como um cemitério abandonado.

A ossada infantil, contudo, segundo os policiais, seria recente. Eles informaram que havia materiais deixados perto das ossadas que poderiam ter sido usados em um ritual macabro, mas o caso será investigado para identificar o motivo da morte da criança.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.