Últimas Notícias

Homenagem: a todos os Radialistas, marienses pelo seu dia, Confira!

 


A cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, é conhecida não só como um grande celeiro de músicos, artistas no geral, mas também como uma terra de onde surgem diversos comunicadores.

Neste dia do radialista, o Portal Umari lembra todos (ou a grande maioria) dos nomes que já passaram e que ainda permanecem no rádio, seja por meio do jornalismo ou através de programas musicais, mas sempre com a missão de levar a boa informação e o entretenimento sadio aos ouvintes.

Dentre os marienses que atuam no jornalismo, destacamos aqueles que honram e fazem o verdadeiro trabalho de mostrar a verdade, de maneira honesta, sem sensacionalismo e dando espaço ao contraditório e para que o cidadão exponha sua opinião sem ser alvo de intimidação ou chacotas. Nomes como o de Carlos Alcides, Silvano Silva, Marquinhos Silva, Josenilson Avelino e tantos outros que, diferentes de alguns poucos, exercem sua missão com paixão pelo trabalho que desenvolvem, no caso dos citados, hoje atuando na Rádio Rural de Guarabira, sem usarem das oportunidades e espaços que conquistaram como “arma” de extorsão de valores ou benefícios pessoais junto a políticos e governos, e agindo como agentes da comunicação compromissados com a ética, o respeito e a verdade.

Estamos aqui para lembrar esses importantes marienses... alguns já fora do rádio, outros atuando em rádios de vários lugares do estado e alguns ainda no rádio mariense, segue a nossa homenagem a todos os eternos radialistas, aos quais parabenizamos pelo seu dia, que seguem relacionados abaixo representando os que por ventura não tenham sido citados:

Silvano Silva

Carlos Alcides

Marquinhos Silva

Josenilson Avelino (Dedé)

Pedro Graciano (Manoel Pedro)

Thiago Silva

Professor Josa

Paulo Sérgio

Francikelly Cunha (Kelly Cunha)

Rosilene Coutinho (Branca)

Cristiana Vasconcelos

Jaqueline Ferreira

Dél Targino

Wagner Ribeiro

Cláudio Cunha

Marcelo José

“Amiguinho”

Mayara Paiva

Josélio Lima

Simone Santos

Jota Alves

Célio Alves

Ricardo Alves

Sérgio Thiago

Evandreson Braz

Eraldo Luiz

Assis Firmino

Natan Oliveira

“China” do carro de som

Luiz Carlos (“Papa”)

Rildo do carro de som

Ricardo Silva

Evandro Braz (Nôia)

Manuel Batista

Fábio Mozart

Jota Silva

Jackson Silva

Rivaldo Ribeiro

Fábia Salvador

Jucilane Vieira

Acyr Lessa

Eliciane Pereira

Álvaro Neto

Jailton Alves

Joanderson Santos

Oswaldo Miguel

Jailson Marinho

Fabiano Lima

Marcos Sales

Emerson Aluízio

João Marinho

Simone Tâmara

 

Parabéns a todos os radialistas/comunicadores marienses! Aos que nos orgulham com seus bons exemplos, o nosso respeito e consideração.

 

Da Redação

Do Portal Umari Com Sem Censura PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.