Últimas Notícias

Vereador de Cabedelo doa salário para compra de vacinas contra Covid-19

 


A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou, por unanimidade, o requerimento do vereador Janderson Brito (PSDB) comunicando a doação integral do provento salarial dele (referente a um mês) para a compra de vacinas ou insumos para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município. A votação da matéria aconteceu na noite da última terça-feira, 6, durante sessão ordinária remota.

Na oportunidade, Janderson Brito lembrou que o município de Cabedelo faz parte do Consórcio Nacional de aquisição do imunizante e que a doação, realizada no dia do aniversário do parlamentar, representa “uma pequena contribuição no combate da doença, bem como um agradecimento ao povo de Cabedelo pela resiliência neste momento de pandemia”.

“Nesses últimos tempos, todos nós temos tido imensa dificuldade de entender a dimensão desta pandemia. Todos os nossos conceitos de vida foram colocados à prova. Todos os nossos sentimentos estão sendo levados aos extremos. Parece que nada é suficiente”, destacou o parlamentar, acrescentando que espera que o gesto dele seja amplamente multiplicado e possa fazer uma onda de entrega e desprendimento que possa promover o tratamento e a cura da Covid-19.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.