Últimas Notícias

Luciana Gimenez apresenta queixa-crime contra Jorge Kajuru ao STF

 


Advogados da apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!, protocolaram no STF uma queixa-crime contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO). A queixa foi motivada após uma entrevista em que Kajuru se referiu a Luciana como “mulher de programa”, “uma mulher desqualificada” e “mulher de interesse”, fazendo referência a relacionamentos anteriores da ex-modelo. A fala aconteceu em live com a youtuber Antônia Fontelle, em 25 de março.

“Diante desse panorama, é inegável que tais alegações maculam de maneira patente a honra, o bom nome e imagem que Luciana Gimenez arduamente construiu ao longo da sua trajetória, estando perfeitamente configurados os crimes de difamação e injúria perpetrados em seu desfavor”, diz a defesa da apresentadora.

Luciana acusa Kajuru de praticar crimes contra aa sua honra em oito oportunidades – seis casos de injúria e dois de difamação. Pede a pena máxima pelos crimes – superior a quatro anos de prisão e uma indenização por danos morais de R$ 40 mil.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.