Últimas Notícias

Mari: “Arlinda é um nome forte para compor chapa majoritária”, diz sindicalista Assis Firmino no Sem Censura

 


O programa sem censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, na edição ao vivo da última quarta-feira (21), tratou dos bastidores da política na cidade de Mari, destacando uma evidente aproximação do prefeito Antônio Gomes com o governo do estado e outros temas de bastidores que repercutiram bastante entre a população, a exemplo da desorganização de grupo e ausência de atitudes por parte de lideranças da oposição.


Os apresentadores citaram o nome da vereadora Arlinda Meireles como uma liderança que tem se destacado politicamente, tendo em vista suas ações e influência junto ao governo do estado através de sua forte parceria com o deputado líder do governo na assembleia legislativa, Wilson Filho que, inclusive, declarou nos últimos dias que está em busca de benefícios para Mari junto ao governador João Azevêdo.

O sindicalista e comunicador Assis Firmino, fez uma participação por telefone e ratificou a força do nome da vereadora Arlinda para um possível cenário das próximas eleições municipais: “Pode anotar aí! Arlinda é um nome muito forte para compor chapa majoritária em 2024. Ela é uma aliada de Wilson Filho, que é um deputado muito bem articulado, é líder do governo e promete trazer alguns recursos para Mari. Se Wilson Filho conseguir aproximar o governador do prefeito Antônio Gomes, ele tendo o apoio de Arlinda, a gente pode ver o nome dela na majoritária.” – disse Assis Firmino, afirmando que é uma avaliação isenta de paixão política.


A íntegra do programa Sem Censura que tratou do tema da matéria pode ser conferido no seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/284351586638436


Da Redação
Com SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.