Últimas Notícias

Vereador quebra objetos e discute com presidente da Câmara de Tacima; veja

 


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Tacima (152 Km de João Pessoa) foi tensa. Uma discussão entre o vereador Daniel Bezerra (MDB) e o presidente da Casa, Ailton Alves (PDT) roubou a cena. A confusão teria sido iniciada porque Daniel queria fazer um pronunciamento, mas o presidente não permitiu, alegando que antes precisava fazer a leitura de um requerimento.

Inconformado, Daniel passou a quebrar objetos e partiu para tirar satisfação com o presidente da Câmara, que perguntou se o colega “estava ficando maluco”.

“Por que eu não falo?”, questionou Daniel em pé em frente a Ailton, que decidiu suspender a sessão porque o vereador estava “alterado”.

Tocador de vídeo
00:00
00:30

 

Da Redação

Com Parlamento PB  com informações de Heleno Lima

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.