Últimas Notícias

MUDANÇA NO GOVERNO: João Azevêdo troca secretário chefe da Casa Militar – VEJA NOMES

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) provocou uma mudança no comando da Casa Militar do Governador. Em publicações no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (7), o governador trouxe, a pedido, a exoneração do então secretário chefe, Coronel Anderson Henriques, e a indicação do substituto, Tenente Coronel Marcelo Tadeu.

“Resolve exonerar, a pedido, Cel PM Anderson Henriques Benevides Pessoa, do cargo em comissão de Secretário Executivo Chefe da Casa Militar do Governador, da Casa Militar do Estado da Paraíba”, diz o ato de exoneração. Ainda no Diário desta quarta, Anderson foi nomeado para o cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Polícia Militar.

Já para seu lugar foi nomeado o Ten Cel Qoc Marcelo Tadeu Rodrigues Lima. Para ser nomeado, Marcelo Tadeu precisou ser exonerado, também na edição de hoje do Diário Oficial, do seu antigo cargo, de Comandante de Companhia da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB).

A Casa Militar do Governador é responsável, entre várias atividades, por:

Assistir o governo do estado, auxiliando, de forma direta ou indireta e imediata, no trato e apreciação de assuntos de natureza militar;

Preservar a segurança pessoal do governador e de sua família;

Planejar, organizar, dirigir e executar a segurança física do Palácio do Governo do Estado;

Fiscalizar o uso de veículos oficiais do Poder Executivo Estadual, preservando a moralidade e a economia públicas; e

Planejar, organizar, dirigir e executar a segurança e o atendimento funcional do Governador do Estado e dignitários.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.