Últimas Notícias

Narrador diz que Gabigol está acima de Petkovic e Adriano: ‘Primeira prateleira do Flamengo’

 


Gabigol atingiu mais uma marca importante com a camisa do Flamengo e se tornou o maior artilheiro do clube neste século com os dois gols sobre o Madureira, na última segunda-feira. Para o narrador João Guilherme, o camisa 9 já faz parte da primeira prateleira de ídolos do Flamengo.

“Sim, Gabigol é maior que Adriano e Petkovic. O Gabigol já está na primeira prateleira da história do Flamengo. O Flamengo chegou a duas decisões de Libertadores da América e ganhou as duas. Nos dois jogos finais, apenas dois jogadores da história do Flamengo fizeram dois gols nessas partidas: Zico e Gabigol. Então, Gabigol já está nessa prateleira e em tão pouco tempo”, afirmou João.

Gabigol volta a campo pelo Flamengo no próximo domingo, ás 11h, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro tentará o bicampeonato do torneio.

Da Redação

Com Meia Hora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.