Últimas Notícias

PM fecha boca de fumo em Mamanguape

 


Na última terça feira (06), Policiais do Rádio Patrulhamento de Mamanguape foram orientados pela COInt (Coordenadoria de Inteligência) para irem averiguar um Suspeito que estava próximo a um posto de combustível que fica perto da BR 101 em Mamanguape.

De posse das informações repassadas pela COInt a R/P foi até o local e abordaram o Indivíduo e com ele inicialmente foram encontrados uma pequena quantidade de substâncias semelhantes ao Crack e uma quantia de 2.000,00 Reais em notas fracionadas. Ao ser questionado sobre as drogas disse que aquelas seriam para consumo próprio, porém em sua casa teriam mais. Sendo assim a Guarnição foi até sua residência e lá o Conduzido de forma voluntária entregou aos Policiais 04 cigarros e 01 tablete médio de aproximadamente 200 gramas aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias o Acusado de 23 anos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Da Redação

Com Assessoria Polícia Militar

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.