Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão\PB, inicia trabalho de recuperação e terraplanagem das estradas vicinais do município.

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do agreste paraibano, Iniciou na última quinta-feira, 29\04, os serviços de recuperação e terraplanagem das estradas vicinais do município. O trabalho em execução é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura e tem como objetivo melhorar o acesso de veículos nas localidades.

Em entrevista  ao repórter Carlos Alcides, o prefeito Fábio Rolim falou “objetivo é atender inicialmente todos os locais mais críticos do município, estamos buscando sempre recuperar as estradas para garantir as comunidades condições de trafegabilidade porque sabemos o quanto é importante à melhoria das estradas, tentamos sempre beneficiar cada canto do município com responsabilidade, utilizando todos os recursos disponíveis do município” disse Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.