Últimas Notícias

Presidente do Sindicato de Peritos da PB morre de covid-19, após 13 dias internado

 


O presidente do Sindicato de Peritos da Paraíba (SindperitosPB), Guilherme Nogueira Batista, morreu ontem (6) vítima de covid-19. Ele estava internado há 13 dias em um hospital de João Pessoa e não resistiu ao agravamento da doença.

Por meio das redes sociais, o SindperitosPB lamentou o falecimento do seu presidente. “Prestamos nossas condolências à família e amigos por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortá-los nesse momento de grande dor”, disse a entidade em nota.

Guilherme Nogueira era perito da Polícia Civil e, de acordo com amigos, não tinha comorbidades. Nogueira deixa a esposa e uma filha de apenas um mês.

Veja o post do sindicato:

https://www.instagram.com/p/CNV1Q1QpoaB/?utm_source=ig_embed

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.