Últimas Notícias

Wellington Roberto confirma candidatura do filho ao Senado: “É candidatíssimo”


 Foi confirmada hoje pelo deputado federal Wellington Roberto (PL), a candidatura do filho, Bruno Roberto, ao Senado Federal. O parlamentar lembrou que foi aos 35 anos que assumiu uma cadeira no Senado em virtude do falecimento de Humberto Lucena, de quem era suplente. “Fui o ‘bebê’ da Casa naquela época e coincidentemente Bruno vai completar 35 anos no ano que vem. Ele é candidatíssimo pelo PL e já está em plena campanha e irá peregrinar todo o Estado em breve para expor sua forma de pensar como político. Ele tem experiência, já foi candidato a vice prefeito de Campina Grande e também disputou o Governo como vice de um grande político que foi José Maranhão e isso pesa muito. Bruno era admirado por Maranhão”, comentou.

Ao ser questionado se teme os “peso pesados” que estão dispostos a disputar também uma vaga ao Senado, como Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), Wellington disse que só reconhece como “peso pesado” quem tem mais de 200 quilos. “Eles têm o direito legítimo de concorrer. Mas, temos ações que vão comprovar a forma de Bruno seguir os passos do pai. E eu estarei junto acompanhando ele enquanto Deus permitir. Se fizer um somatório de nossas ações ficará provado que somos realmente municipalistas”.

O parlamentar, contudo, não quis adiantar quem vai apoiar para o Governo do Estado em 2022: “Até agora somente está posto legitimamente o nome do governador João Azevêdo que deve disputar a reeleição. Eu sempre fui carreira solo, mas pode ter certeza que terei candidato a governador, mas ainda é cedo para definir isso”, encerrou.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.