Últimas Notícias

Secretária de Educação de Mari faz balanço das ações da pasta e revela que deve concluir curso de medicina no Paraguai

 


Na manhã desta terça-feira (04/05), o programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá-FM 105.9, que tem apresentação dos comunicadores Marcos Sales e Jailton Alves receberam a Secretária de Educação da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, Rosemagna Cunha. Durante a entrevista, Rose falou sobre seu trabalho à frente da pasta, fez uma avaliação dos 5 meses da sua atual gestão à frente da secretaria de educação.

Avaliando sua gestão, Rosemagna disse que tem feito muito pela educação de Mari. “Pegamos uma situação calamitosa vinda de gestões passadas, mas graças ao prefeito Antônio Gomes, que desde sua primeira gestão, tem feito muito por nossos estudantes e nossa educação, falhas existem, mas em tudo têm falhas, ninguém é perfeito, só Deus, estamos também garantindo transporte escolar para todos os alunos que estuda em Guarabira”disse Rosemagna.


A secretária falou ainda que em breve será entregue aos pais dos alunos da rede municipal os kits merenda e Kit de higienização para todos os alunos que estudam no município. E que enquanto vigorar os decretos com restrições devido ao agravamento da pandemia, o ensino permanecerá na modalidade remoto.

Rose falou que um dos seus sonhos é se forma no curso de medicina e se tornar uma médica, “estou estudando online por conta da pandemia mais assim que as aulas presenciais voltarem vou morar no Paraguai com meu esposo e com minha filha, esse é um sonho meu. Antes de me mudar definitivamente entregarei meu cargo a frente da secretaria de educação, tenho um grande orgulho de ter um pai como Antônio Gomes, sou orgulhosa pelo pai que tenho, pelo exemplo de homem que ele é para todos nós marienses”, disse Rose.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.