Últimas Notícias

Após perder a mãe, Beth Goulart revela que irmã está intubada com Covid-19


 A atriz pede uma corrente de orações pela saúde dela.

Bárbara Bruno tem 64 anos, e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. (Foto: Reprodução)

Depois de perder a mãe, Nicette Bruno, no fim de 2020, que morreu em decorrência da Covid-19, Beth Goulart revelou neste domingo no Instagram que a irmã, a diretora Bárbara Bruno, também está com a doença. A atriz pede uma corrente de orações pela saúde dela.

"Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTi e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento", disse Beth Goulart.

Bárbara Bruno tem 64 anos, e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. Além de uma respeitada e premiada diretora de teatro, Bárbara é atriz e fez vários trabalhos em televisão, como nas novelas "Terras do sem fim" e "Paraíso", ambas na década de 80. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

Mãe de Beth e Bárbara, Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro de 2020, depois de quase um mês de internação.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.