Últimas Notícias

Guedes revela perda de apoio de Bolsonaro: “Estou tendo que lutar dez vezes mais”


 O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

 ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu, em entrevista ao jornal O Globo que Jair Bolsonaro não dá o mesmo apoio à sua agenda neoliberal. Segundo ele, nas eleições de 2018, era 100%. Depois, passou para 99% e, agora, está em 65%.

“Estou tendo que lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar”, afirmou.  “Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria muito mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas.”

Apesar disso, ele diz que não pensa em desistir. “Eu tenho um senso de responsabilidade muito grande”, afirma. Até agora, Guedes não entregou nada do que prometeu. O crescimento da economia é pífio, a dívida interna explodiu, o desemprego é recorde e ele tem dado declarações estúpidas, como a mais recente sobre de que “filhos de porteiros” estavam entrando sem mérito na universidade.

Da Redação

Com Portal WSCOM Com 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.