Últimas Notícias

Campina apresenta queda de 45% no número de novos óbitos por Covid em uma semana


 Até o próximo sábado (15), estima-se que a Paraíba alcance a marca de 308.282 casos da doença.

Relatório semanal publicado pelo professor Josenildo Brito de Oliveira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), revelou que a cidade de Campina Grande apresentou queda de 45% no número de novos óbitos decorrentes da pandemia de Covid-19.

“De forma geral, as taxas semanais de crescimento acumulado de óbitos apresentam reduções, com exceção do Estado da Paraíba, que mostrou uma leve subida”, explicou o professor. “Apesar das quedas, no entanto, deve-se atentar para a elevação nas taxas de ocupação dos leitos de UTI e Enfermaria, particularmente em Campina Grande e no Sertão”, completou.

Até o próximo sábado (15), estima-se que a Paraíba alcance a marca de 308.282 casos da doença, com 7.204 óbitos registrados. Já Campina Grande deve chegar aos 27.684 casos, contabilizando 807 mortes.

O relatório na íntegra está disponível no site da UFCG.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.