Últimas Notícias

Deputado do PSL acusa Eduardo Bolsonaro de ameaçá-lo de morte: “Não é a primeira vez”

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou nesta sexta-feira (30) a abertura de um Boletim de Ocorrência contra o também deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), vice-presidente do PSL de São Paulo, após Bozella denunciar que o filho do presidente Jair Bolsonaro fez ameaças de morte contra ele.

“Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações, fake news, contra a minha honra mais uma vez”, afirmou Eduardo em vídeo publicado nesta sexta.

O filho do presidente anunciou que foi a uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra o correligionário por suposto crime contra a honra.

Em entrevista a O Antagonista, Bozzella afirmou que Eduardo teria o ameaçado de morte ao se encontrarem casualmente no Aeroporto de Congonhas. “Ao descer do avião, ele, de forma deselegante, que lhe é peculiar, que não tem nada de família ou de patriota, veio me agredir verbalmente e fez ameaças mais pesadas”, declarou. “Pessoas que presenciaram o momento afirmaram que ele disse que me mataria se tivesse uma faca”, completou.

Após Eduardo anunciar o BO, Bozzella ironizou: “O Eduardo Bolsonaro é reincidente! Não é a primeira vez que ele faz ameaças e estou certo de que não será a última, porque a familicia (sic) Bolsonaro só conhece a truculência e o autoritarismo. […] Talvez no mundo dos bolsonaristas ameaças de morte sejam normais e façam parte do cotidiano, mas pra mim não!”.

Da Redação

Com POLÊMICA PARAÍBA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.