Últimas Notícias

Vítor Hugo se declara surpreso com denúncia e promete provar inocência

 


O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, emitiu uma nota para comentar a denúncia feita contra ele pelo Grupo de Operações Especiais de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba. A peça acusa Vítor e outras 19 pessoas, dentre as quais o ex-prefeito Leto Viana, de crimes de peculato e desvios contínuos.

Na nota, Vítor afirma ter ficado surpreso com a denúncia, mas acrescentou que irá provar sua inocência. Confira a íntegra do texto:

NOTA

Recebi com muita surpresa a notícia da denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, mas também com muita tranquilidade, respeitando e sempre acreditando na Justiça.

Todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar.

Assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência.

Por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba.

Vitor Hugo Castelliano
Prefeito de Cabedelo

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.