Últimas Notícias

Drone com drogas é interceptado por policiais penais em presídio no Sertão paraibano

 


A apreensão foi realizada pelos policiais penais e militares.

Um drone carregado com cerca de 185 gramas de cocaína e 192 gramas de maconha foi interceptado na noite da última segunda-feira (17), na área do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A apreensão foi realizada pelos policiais penais e militares. 

Conforme informações, os policiais militares faziam a segurança da unidade prisional em uma das guaritas quando perceberam o drone sobrevoando. Os policias penais foram acionados e conseguiram derrubar o objeto efetuando um tiro de munição não letal.

Juntamente com o drone foi encontrado o material ilícito, que foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil. Diligências foram realizadas pela região do presídio, porém o piloto do drone não foi identificado. 

Não foi informado a quem era destinado o material. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.