Últimas Notícias

Jovem que escapou de tentativa de homicídio há poucos dias é morto a tiros em João Pessoa

 


Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (17), na zona sul de João Pessoa. O crime aconteceu em via pública, na Perimetral Sul, na altura da comunidade Gervásio Maia, bairro Colinas do Sul.

De acordo com informações de testemunhas o homem, identificado como Joebert Viriato Alves, estava em uma esquina quando foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A esposa da vítima esteve no local e informou aos policiais que o rapaz teria sofrido uma tentativa de homicídio há poucos dias. A polícia não deu detalhes ou informações sobre os antecedentes criminais do homem. A PM isolou o local do crime para realização da perícia e a Polícia Civil deve dar início às Investigações.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.