Últimas Notícias

Duas Estradas: Prefeita Joyce Renally está curada da Covid 19, mas por orientação médica ficará de repouso

 


Após realizar novo teste para Covid-19 na última sexta-feira, 21, tendo resultado negativo, a prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (MDB), está recuperada.

Ela recebeu diagnóstico da infecção pelo coranavírus em 10 de maio e ficou 11 dias em isolamento. No início do tratamento, a Prefeita apresentou sintomas leves, porém no último dia 12/05 os exames demonstraram um provável início de pneumonia que foi combatida de forma satisfatória com medicação e exercícios respiratórios.

Recentemente na segunda (17) não apresentou novos sintomas nem agravamento do seu estado de saúde.

A gestora foi examinada e constatou-se que não houve evolução na pneumonia detectada e a medicação que está sendo utilizada surtiu efeitos mais positivos.

Já na terça-feira (18) se deslocou até a cidade de João Pessoa onde passou por uma avaliação médica em virtude de leve oscilação na saturação sanguínea.

O profissional de saúde que esteve prestando assistência a Prefeita fez a avaliação no serviço de Pronto Atendimento (UPA), e por não apresentar a necessidade de internação hospitalar, a gestora ficou em observação na unidade de saúde garantindo conforto respiratório e recebeu a medicação necessária.

Os procedimentos adotados pela equipe médica na UPA apresentou resultados satisfatórios e a gestora seguiu em recuperação, retornando a Duas Estradas.

Segundo informações, ela seguirá em repouso, sendo medicada até que sua recuperação esteja 100%.

Joyce Renally tem 28 anos, e foi eleita com 1.868 votos no total, nas eleições de 2020.

Da redação

Expresso PB 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.