Últimas Notícias

Em Bananeiras, homem enciumado tenta matar a companheira a facadas


 Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na tarde desse sábado (15), na localidade conhecida como “Bica do Gato”, no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

Segundo informações levantadas pelo Bananeiras Online, a vítima, conhecida por Baby, foi esfaqueada no pescoço. O agressor esfaqueou a companheira por causa de ciúmes, por ela está se relacionando com outra mulher.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Ainda não temos informações acerca do estado da vítima.

Da Redação 
Com FN/FontePB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.