Últimas Notícias

Em Sobrado: gestão de Léo Martins anuncia atendimento de Cardiologista como mais uma especialidade na Policlínica Municipal

 


Na cidade de Sobrado, sob a administração do prefeito Léo Martins (foto), foi anunciado no último sábado (15), nas redes sociais da gestão do município, a implantação de mais uma especialidade médica na policlínica municipal.


O município passa a contar com o atendimento de um médico cardiologista, o qual estará atendendo a população nas segundas-feiras, na policlínica municipal, com agendamento prévio referenciado pelo médico do PSF.

A melhoria constante nos serviços de saúde do município tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Léo Martins com o trabalho da Secretária Municipal de Saúde, Gilvânia Lima.



Da Redação
Com O Sem Censura PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.