Últimas Notícias

Ex-prefeita de Caldas Brandão\PB, Neuma Rolim tem mais uma das suas contas aprovada pelo TCE-PB, Confira!


 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na sessão ordinária, por teleconferência, desta quarta-feira (05\05), apreciou e aprovou, por maioria, as contas da ex-prefeita da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, referente ao exercício de 2018.

A prefeita Neuma Rolim declarou estar bastante satisfeita com esta decisão e disse “as aprovações de minhas contas são reflexos do compromisso que minha equipe administrativa, sempre estava empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Estou muito feliz, essa aprovação mostra que na minha gestão de 2018, investimos corretamente os recursos públicos do nosso município” disse Neuma Rolim.

Participaram da Sessão 2305ª plenária do (TCE-PB), o presidente da Corte, Fernando Catão, os conselheiros Nominando Diniz, Arnóbio Alves Viana, André Carlo Torres Pontes, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede Santiago Melo (substituto) e Antônio Cláudio Silva Santos (substituto). Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral, Manoel Antônio dos Santos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Informações Ascom TCE-PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.