Últimas Notícias

João pede distanciamento social dos filhos como “prova de amor”

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), publicou neste domingo (9), Dia das Mães, um vídeo de homenagem às mães e as profissionais da saúde que, neste momento de pandemia, cuidaram dos pacientes como se fossem seus filhos.

“Hoje a minha mensagem é para quem entende como ninguém o sentido da palavra cuidar: as mães. Sinônimo de amor, de proteção e doação. O dia é de render homenagem as estas mulheres que estendem o cuidado de casa para o trabalho, para a vida. Mães que adotaram tantos pacientes nesta pandemia e cuidaram deles como se seus filhos fossem. Que vibraram com a recuperação de tantos e que, infelizmente, também tiveram que lidar com a perda”, destaca trecho do vídeo.

João lembrou que esse amor dado pelas mães precisa ser retribuído com cuidado, lembrando que a pandemia ainda não acabou e o que o distanciamento social como ato de amor ao próximo precisa continuar a ser praticado.

“Proteja quem mais te ama. Ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus e, neste momento, o distanciamento social ainda se faz necessário. É prova de amor e quem mais entende desse sentimento tem essa compreensão”, observou.

Confira:

 

Da Redação

Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.