Últimas Notícias

Policial civil de folga evita assalto e prende em flagrante suspeito em João Pessoa

 


O caso ocorreu na manhã deste domingo (9), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Um policial civil que estava de folga evitou um assalto e prendeu o suspeito de praticar o crime em João Pessoa. O caso ocorreu na manhã deste domingo (9), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.  

O agente de investigação Sérgio Ricardo Selva, que atua na Delegacia de Meio Ambiente, na Capital, estava passando por uma avenida e Jaguaribe, quando percebeu que um homem, em uma moto, estava abordando uma mulher. O suspeito levantou a camisa e mostrou parte de uma pistola para a vítima, que lhe entregou um celular. 

Ao perceber que se tratava de um assalto, o agente sacou a arma e abordou o criminoso. Após ser rendido pelo policial, o assaltante confessou que estava usando um simulacro de arma de fogo para roubar o celular da mulher. A Polícia Militar foi acionada e o preso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O celular roubado foi devolvido à vítima.

Da Redação

Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.