Últimas Notícias

Mensagem do Prefeito Fábio Rolim a todas as Mães Caldasbrandense, Confira!

 


Neste domingo, se comemora uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o “Dia das Mães”. Num momento em que a pandemia do coronavírus impõe novas formas de celebrar o Dia das Mães, a data ganha novos significados e em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância. Mas nada sobrepõem os sentimentos de respeito, admiração, carinho e o amor incondicional potencializado pelas Mães.

O Dia das Mães nesse domingo clama pelo afastamento social, mas o isolamento emocional jamais vai acontecer. E nós, do Governo Municipal estamos aqui para potencializar esse sentimento a todas as mães de Caldas Brandão. 

Receba nosso carinho fraterno, nossa gratidão! Pois todas representam a figura mais importante em nossas vidas. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.

O isolamento social é um ato de solidariedade com todos, não só entre os familiares. Mas é momentâneo. Tudo vai melhorar, ainda que não exista uma perspectiva clara de tempo para isso acontecer. Tudo passará e o abraço apertado entre mães e filhos vai ser ainda maior. Que Deus abençoe todas as Mães!

São os votos do Prefeito Fábio Rolim de toda sua família e administração.



Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.