Últimas Notícias

Vereadora de Sousa se diz ameaçada por ex-assessor e deseja andar armada

 


Repercutiu, nesta semana, o desabafo da vereadora Lana Dantas (Rede), a qual declarou que está sendo ameaçada por um ex-assessor e que já registrou vários boletins de ocorrência contra ele e nada foi feito ainda. Na quarta-feira (5), em sessão na Câmara de Sousa, Lana Dantas revelou que gostaria de andar armada para poder se defender.

“Ele comprou um revólver. A gente questiona ‘ah porque o governo…’ Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele e se eu pudesse andar com uma ’12’ na mão, eu andaria armada”, disse a vereadora.

Lana Dantas e o ex-assessor tiveram um desentendimento quando, segundo as informações preliminares, a vereadora exonerou a filha dele de seu gabinete.

“Eu já fui várias vezes na delegacia. Eu tenho vários B.O. (boletim de ocorrência) e até o momento não foi tomada nenhuma atitude. A polícia foi hoje, mas ele estava bêbado, estava dormindo. A esposa dele quem foi se justificar. Isso pode? É possível uma coisa dessas? Quer dizer que a gente vai ficar a mercê de um meliante?”, questionou a vereadora, que disse também ter sido xingada.

Tocador de vídeo
00:00
02:50

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.