Últimas Notícias

“Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”, diz Bolsonaro


 Apoiadora pede ação contra opositores e Bolsonaro muda discurso: “Ditadura não é comigo”

Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro respondeu com uma irritação a uma apoiadora que, na manhã desta terça-feira (25), nos portões do Palácio da Alvorada, pediu um golpe militar e cobrou ação mais eficaz contra opositores. Bolsonaro respondeu que não há apoio para o golpe e emendou: “Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022.”

“O senhor é o chefe da nação, das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim? Seus ministros sofrerem, o senhor sofrer”, indagou a eleitora de Bolsonaro. Ele rebateu: “Tem algum posicionamento seu a favor do 31 de março de 1964? Vieram todos para cima da gente naquela época. Eu não vou discutir esse assunto aqui”.

Visivelmente irritado, Bolsonaro disse que não há apoio popular para um golpe e citou Lula: “Você passou 30 anos votando em quem? Em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma que o negócio é sério. Quer ditadura, não é comigo. Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”.

Na sequência, a mulher tentou se explicar, dizendo que apoia Bolsonaro e que ele tem feito um bom trabalho à frente do Palácio do Planalto. Contudo, o presidente voltou a criticá-la. “Não entendi mal, não. A senhora pode ser uma grande candidata em 2022 para chegar, assumir, e resolver os problemas”, disse.

Se for candidato à reeleição, o presidente tem até março de 2022 para se filiar a um partido e assim poder concorrer. Ainda não decidiu para qual sigla vai. Nesta 3ª feira, voltou a dizer que pretende comandar a legenda que escolherá.

“Eu não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha. Se o partido for meu, aceito indicação sua (do apoiador). Ninguém quer entregar o osso para gente. Querem entregar só o casco do boi, nem um ossinho com tutano querem dar para gente”.

Da Redação

Com Portal WSCOM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.