Últimas Notícias

PB deverá receber mais 16.900 doses de Coronavac para 2ª dose

 


Mais 16.900 doses de vacinas Coronavac que serão destinadas a aplicação da 2ª dose, chegarão à Paraíba neste sábado (08).

De acordo com informações do Ministério da Saúde, as doses enviadas são para ajuste no esquema e/ou continuidade do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO).

O quantitativo então poderá ser usado para conclusão dos esquemas incompletos ou para seguir com a vacinação de grupos prioritários, guardando o quantitativo necessário para aplicação em 2ª dose desse mesmo grupo.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.