Últimas Notícias

Pedrito é recebido por João Azevêdo e discute pleitos para Cruz do Espírito Santo


 O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), foi recebido, nesta quinta-feira (13), em audiência pelo governador João Azevêdo (Cidadania), para tratar de assuntos de interesse da cidade. O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, o deputado estadual, Ricardo Barbosa e a prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny do Povão também participaram do encontro. Ao blog, Pedrito que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano, disse que a audiência foi bastante positiva

A audiência de Pedrito e Aliny (que participou através de vídeo conferência) com João, foi uma articulação do deputado Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal em 2022. Dentre os assuntos discutidos na audiência, o ex-gestor elencou a pavimentação de ruas dos conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva – asfalto na avenida que liga os dois conjuntos a sede do município. Outro pleito solicitado, foi a reforma da Escola Estadual Renato Ribeiro Coutinho.

Durante o encontro, Pedrito e Aliny reafirmaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo. A prefeita Aliny agradeceu a parceria do Governo estadual com a Prefeitura.

Pedrito ressaltou que seu nome está bem aceito na grande João Pessoa e outras cidades do interior paraibano. [Ele] também revelou que Aliny conta com sua colaboração no governo municipal e nas articulações com os governos federal e estadual para buscar recursos para investimentos de obras para benefício do povo.



Da Redação
Com  Blog do Chico Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.