Últimas Notícias

PREFEITO DE MARI FIRMA PARCERIA COM SIN CARD PARA GARANTIR CARTÃO DE CRÉDITO PARA SERVIDORES E AQUECER COMÉRCIO LOCAL


 Os servidores públicos do Município de Mari passarão a ter acesso ao cartão de Crédito do SiNCard. O benefício será garantido graças à parceria que está sendo firmada entre a prefeitura e a administradora de cartões especializada na gestão de crédito e benefícios.

A assinatura da parceria será nessa terça-feira (18) durante Live transmitida pelo perfil da Prefeitura de Mari no Facebook, às 19:30 horas.
Além do Prefeito Antônio Gomes, a Live contará com a presença de representantes do SINCARD e do Gerente Regional da Empresa. A Autarquia Municipal Mariprev e a Câmara Municipal de Mari também deverão aderir ao SINCARD durante a LIVE.
Com o Cartão de Crédito, o servidor terá crédito pré-aprovado no valor de 30% do seu salário bruto, sem que precise pagar qualquer taxa para isso. O cartão só poderá ser utilizado no comércio local através do cadastro que a empresa fará dos estabelecimentos que queiram aceitar o cartão.

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.