Últimas Notícias

Mari: Secretaria de Saúde divulga mais um boletim informativo Coronavírus (Covid-19)


 Em Mari, segundo boletim atualizado na última sexta (14), foram confirmados 1689 casos e 31 óbitos, sendo 41 casos e 1 óbito na última semana, 1637 pacientes já foram curados, conta com 1 paciente internado em enfermaria, 3 pacientes internados em UTI e 17 pacientes em isolamento domiciliar. 

A secretaria de saúde segue avançando na vacinação de acordo com as doses recebidas do Ministério da Saúde e continuará monitorando a situação do município, atualizando as informações e alertando para a importância de manter-se em isolamento social e tomar os cuidados necessários, seguindo as recomendações das entidades sanitárias e de saúde. 

A secretaria de saúde Emanuelle Chaves, vem mantendo uma boa relação com a sociedade e aberto um canal de diálogo através de reuniões com diversos seguimentos, com o objetivo de fortalecer o entendimento para que todos possam exercer sua funções com responsabilidade no cumprimento das normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, e através de decretos municipal e estadual. 

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.