Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão\PB, dá continuidade ás ações de prevenção e combate à Covid-19, Confira!


 A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do agreste paraibano, vem realizando uma série de ações de prevenção e combate visando proteger a população, da covid-19. Para a secretária de saúde Dra. Sabrina Rolim, é preciso conscientizar cada vez mais a população, para os riscos do Corona Vírus.

Com o objetivo de tentar conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo uma série de ações como, sanitização nas vias públicas, praças, prédios públicos, pontos estratégicos, espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.  As ações estão sendo feita por meio da equipe de Endemias – portando todos os equipamentos de proteção individual (EPIs). Serviço importante para auxiliar no combate ao vírus com a pulverização de hipoclorito de sódio, em vários pontos de Caldas Brandão e no distrito do Cajá.

Ações como essas ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos e mantendo distância. Apesar da vacinação já ter iniciado em Caldas Brandão, o momento ainda precisa de muita prevenção.

Em contato com a nossa redação o prefeito Fábio Rolim falou “Além de manter toda a nossa estrutura da secretaria de saúde do município de plantão através da nossa secretária de saúde Dra. Sabrina Rolim, estamos também determinando através de decretos, a manutenção dos protocolos necessários, para que a cidade não sofra ainda mais com mortes precoces da nossa população, está sendo feita a sanitização de vários pontos estratégicos, e prédios públicos da nossa cidade, adquirimos insumos para a secretaria de saúde, e equipamentos para as equipes da linha frente da covid-19” disse Fábio Rolim. 

“A parceria entre a prefeitura e a população, é essencial em um momento como esse para diminuir cada vez mais os casos de infectados portanto precisamos nos unir, para vencer essa guerra porque estamos todos empenhados nessa guerra seguindo todas as determinações do Ministério da saúde”, disse a secretária Sabrina Rolim. 



Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.